Sempre fiz para mim próprio as anilhas de madeira e corda que me seguraram os diferentes lenços de ESCUTEIRO que tive ao pescoço nos últimos 35 ANOS.
Foram surgindo tantos pedidos que resolvi dedicar o meu tempo livre a construir anilhas, essencialmente de cana e madeira, num processo totalmente artesanal e laborioso.

Tradutor

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

NO MEU LENÇO ... VOA UMA ANDORINHA!

Ele há coisas assim. De repente pedem-me uma andorinha e eu faço duas ... a primeira é esta, a 1152 ...



... e que voa alegremente (e com muito orgulho para mim) no lenço de uma pequena irmã escoteira, como se pode ver na imagem seguinte.



Adorei o resultado e o facto de ter ido "parar" a este lenço (o seu lenço).

Muito obrigado A.F. por acreditar no meu trabalho artesanal e por me ter sido dada a oportunidade de fazer parte deste momento de alegria da pequena lobita. É o que me move.




(Ahhh ... e falei em duas não foi? Fica para outra oportunidade! Aguardem!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...