Sempre fiz para mim próprio as anilhas de madeira e corda que me seguraram os diferentes lenços de ESCUTEIRO que tive ao pescoço nos últimos 35 ANOS.
Foram surgindo tantos pedidos que resolvi dedicar o meu tempo livre a construir anilhas, essencialmente de cana e madeira, num processo totalmente artesanal e laborioso.

Tradutor

terça-feira, 8 de outubro de 2019

6 ANOS E ... ANILHA 1300!









E assim, num ápice, passaram 6 anos desde que fiz a primeira publicação e criei este blogue de divulgação dos meus trabalhos artesanais escutistas ...

... e logo com uma anilha especial: a 1300 na publicação 581! 

Sim, mil e trezentas anilhas feitas nestes seis anos e é com muito prazer para mim saber que a grande maioria "vive" nos lenços de escuteiros, escoteiros e guias um pouco por este país fora (continente e ilhas) e já com algumas em lenços de escuteiros de outros países.

Só posso agradecer ... sempre agradecerei a oportunidade que me deram e dão de continuar este trabalho.

CANHOTA AMIGA PARA TODOS!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...