Sempre fiz para mim próprio as anilhas de madeira e corda que me seguraram os diferentes lenços de ESCUTEIRO que tive ao pescoço nos últimos 35 ANOS.
Foram surgindo tantos pedidos que resolvi dedicar o meu tempo livre a construir anilhas, essencialmente de cana e madeira, num processo totalmente artesanal e laborioso.

Tradutor

segunda-feira, 2 de março de 2020

1377 - CRUZ TAIZÉ

Foi um impulso que me levou a fazer esta anilha sem que ninguém ma pedisse ... só me espanta é não me ter lembrado disto antes!

Fica a imagem da belíssima cruz Taizé que "nasceu" por estes dias, com todo o simbolismo e todo o significado encerrados na sua forma bastante distinta.



Em madeira de criptoméria (macia, resistente e com uma cor e texturas muito apelativas, realçadas pelos seus veios e entre-nós). Adorei.

1 comentário:

  1. Olá, como posso encomendar a anilha 1377 - CRUZ TAIZÉ e qual o valor ?

    Obrigada
    Pituxa Cuiça

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...