Sempre fiz para mim próprio as anilhas de madeira e corda que me seguraram os diferentes lenços de ESCUTEIRO que tive ao pescoço nos últimos 35 ANOS.
Foram surgindo tantos pedidos que resolvi dedicar o meu tempo livre a construir anilhas, essencialmente de cana e madeira, num processo totalmente artesanal e laborioso.

Tradutor

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

NO MEU LENÇO ... A CRUZ DEHONIANA





"Uma Cruz com um Coração
E um Coração com uma Cruz"


... é o melhor resumo da espiritualidade que está por trás da congregação dos Sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus (ou Dehonianos) e de tudo o que esteve nos bastidores da realização destas duas anilhas.

NESTA PÁGINA ou NESTA, podem obter toda a informação necessária sobre esta Congregação.

Pode não parecer mas este trabalho exigiu uma dificuldade extra que ainda não me tinha sido posta, pelo que considero este como um dos meus melhores trabalhos.

Estas duas rumaram a Norte e, obviamente, não estão disponíveis ... OBRIGADO FN, pela foto e pela autorização para efectuar este post!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...