Sempre fiz para mim próprio as anilhas de madeira e corda que me seguraram os diferentes lenços de ESCUTEIRO que tive ao pescoço nos últimos 35 ANOS.
Foram surgindo tantos pedidos que resolvi dedicar o meu tempo livre a construir anilhas, essencialmente de cana e madeira, num processo totalmente artesanal e laborioso.

Tradutor

terça-feira, 23 de julho de 2019

1271 - FLOR DE LIS WSJ'2019 (AFEGANISTÃO)




Esta Flor de Lis foi inspirada num dos símbolos que está presente por estes dias no 24º Jamboree mundial (World Scout Jamboree), mais especificamente no contingente/delegação dos escuteiros do Afeganistão, tal como mostra a imagem seguinte:




(uma pequena curiosidade: eu nunca estive nem poderia por estes tempos estar presente num Jamboree mas, e digo-o com muito orgulho, algumas das "minhas" anilhas vão estar presentes ... fico contente!).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...