Sempre fiz para mim próprio as anilhas de madeira e corda que me seguraram os diferentes lenços de ESCUTEIRO que tive ao pescoço nos últimos 35 ANOS.
Foram surgindo tantos pedidos que resolvi dedicar o meu tempo livre a construir anilhas, essencialmente de cana e madeira, num processo totalmente artesanal e laborioso.

Tradutor

domingo, 24 de junho de 2018

DISPONÍVEIS!



A partir de hoje, e com a ajuda da funcionalidade "Drive" associada ao mail das anilhas, são disponibilizadas numa secção própria (aqui do lado direito das postagens) pelo menos uma imagem de cada uma das anilhas feitas sem ser por pedido expresso, que nasceram muitas delas por pura inspiração do momento e ainda não encontraram o lenço certo para "morar" ... para já são cerca de quarenta ... e algumas ainda não foram "mostradas" em lado nenhum.

São para já três as categorias em que as distingo, tal como se pode ver na imagem de cima. Em cada uma das categorias encontram as fotos que estarão devidamente identificadas com o respectivo número de série (que é único) e o nome que lhes atribuí.

Não esqueçam que pedidos de anilhas personalizadas são feitos através do mail (euqueroumaanilha@gmail.com).


Canhota muito amiga para todos os meus amigos e portadores das verdadeiras ANILHAS DO REIS.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...