Sempre fiz para mim próprio as anilhas de madeira e corda que me seguraram os diferentes lenços de ESCUTEIRO que tive ao pescoço nos últimos 35 ANOS.
Foram surgindo tantos pedidos que resolvi dedicar o meu tempo livre a construir anilhas, essencialmente de cana e madeira, num processo totalmente artesanal e laborioso.

Tradutor

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

NO MEU LENÇO . . .

Dois Dragões de Komodo (uma novidade para mim! e logo dois exemplares únicos) e um lince, que viajaram para Sul e descansam nos lenços dos seus donos.


(obrigado F. pela autorização da partilha desta fotografia) 


  




Ficam ainda com links para obterem mais informação acerca do Varanus komodoensis, OUWENS (Dragão de Komodo), esse esplêndido animal indonésio:


Sobre o Lince Ibérico já deixei pistas de pesquisa AQUI.

São um excelente princípio de pesquisa, garanto.


_

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...