Sempre fiz para mim próprio as anilhas de madeira e corda que me seguraram os diferentes lenços de ESCUTEIRO que tive ao pescoço nos últimos 35 ANOS.
Foram surgindo tantos pedidos que resolvi dedicar o meu tempo livre a construir anilhas, essencialmente de cana e madeira, num processo totalmente artesanal e laborioso.

Tradutor

sábado, 13 de fevereiro de 2016

312. JOSÉ MANUEL CERQUEIRA AFONSO DOS SANTOS

 

Esta é a minha interpretação do Sr. José Manuel Cerqueira Afonso dos Santos (Aveiro, 2 de Agosto de 1929 — Setúbal, 23 de Fevereiro de 1987), o grande cantor e compositor português dos melhores (para mim, claro!) e mais emblemáticos temas musicais de resistência e liberdade.

É claro que ficou mais conhecido por todos como o Zeca Afonso (apesar de nunca ter utilizado este nome artístico) e não preciso de dizer mais nada sobre ele.

Sobre a anilha acrescento que está em uso, de boa saúde e trato, em Chaves, no 198.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...