Sempre fiz para mim próprio as anilhas de madeira e corda que me seguraram os diferentes lenços de ESCUTEIRO que tive ao pescoço nos últimos 35 ANOS.
Foram surgindo tantos pedidos que resolvi dedicar o meu tempo livre a construir anilhas, essencialmente de cana e madeira, num processo totalmente artesanal e laborioso.

Tradutor

terça-feira, 8 de julho de 2014

NO MEU LENÇO . . .

. . . e na minha vara!

Adorei este desafio de fazer um animal-totem para o lenço e para a vara de Caminheiro, que rumaram a Sul, a tempo da Promessa . . .

Uma muito boa ideia.

Obrigado J.B. (e família) pelo desafio, pela partilha das fotos e pelo "miminho" com que me presentearam -  e que terei todo o gosto de postar e partilhar do breve, porque é outra excelente ideia, de trabalho artesanal que vai surpreender.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...