Sempre fiz para mim próprio as anilhas de madeira e corda que me seguraram os diferentes lenços de ESCUTEIRO que tive ao pescoço nos últimos 35 ANOS.
Foram surgindo tantos pedidos que resolvi dedicar o meu tempo livre a construir anilhas, essencialmente de cana e madeira, num processo totalmente artesanal e laborioso.

Tradutor

sexta-feira, 11 de abril de 2014

FÉRIAS!




Pois é verdade, a partir de hoje e até ao fim do mês vou estar "ausente em parte incerta" para merecido descanso.

Peço toda a compreensão aos amigos que gostam das minhas anilhas, que me fazem pedidos e me dão sugestões. Os posts retornam em Maio, com mais umas quantas anilhas que já fiz e vou fazer (só para poderem ter uma noção, ainda estou - e estarei - a publicar as anilhas que fiz e vendi entre Setembro e Novembro de 2013! Só uma ou outra das que foram recentemente postadas é que fazem parte do lote de mais de uma centena que aguardam publicação). No entanto, o e-mail de encomendas estará pronto a receber encomendas.




Até já e, claro, uma CANHOTA AMIGA.

F. Reis

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...