Sempre fiz para mim próprio as anilhas de madeira e corda que me seguraram os diferentes lenços de ESCUTEIRO que tive ao pescoço nos últimos 35 ANOS.
Foram surgindo tantos pedidos que resolvi dedicar o meu tempo livre a construir anilhas, essencialmente de cana e madeira, num processo totalmente artesanal e laborioso.

Tradutor

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

SÉRIE 1 - BARCOS

Até Janeiro vou levar-vos a todos numa viagem pelas séries de anilhas que fui construindo e vendendo ao longo deste tempo. Talvez vejam nestas imagens uma sugestão para uma oferta natalícia (e não só) para os vossos amigos/familiares Escuteiros/Escoteiros/Guias. Porque não?

Todas são artesanais e de minha autoria e algumas de desenho próprio. A maior parte delas foram já vendidas, ficando as suas imagens como modelos para outras realizações.


 
Esta foi a primeira série de anilhas feita! (tem umas quatro pelo menos que me custou muito ... muito mesmo a ceder!)

Até hoje ainda não reproduzi nenhuma delas. São modelos únicos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...